Agenda Político-Institucional 2018 é finalista do XVII Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça

Divulgação

Vencedores serão conhecidos no dia 31 de maio, em São Paulo

A Agenda Político-Institucional 2018 é finalista do XVII Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça na categoria publicação especial. O prêmio, idealizado pelo Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ), reconhece os melhores trabalhos realizados pelas assessorias de comunicação de órgãos ligados à Justiça do país.

A Agenda concorre com outros três trabalhos: a “Cartilha dos indígenas”, do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), o livreto "Conhecendo os Direitos das Crianças e Adolescentes com a Defensoria Pública”, da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, e o livro “Bahia: Um olhar da Justiça”, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.


Os vencedores do certamente serão anunciados no dia 31 de maio, às 19 horas, no encerramento do 15° Congresso Nacional dos Assessores de Comunicação do Sistema de Justiça, em São Paulo/SP. A Assessoria de Imprensa da Anamatra participará do evento. O diretor de Comunicação da Anamatra, eleito para a gestão 2019/2021, Ronaldo Callado, representará a entidade na solenidade de abertura.


Sobre a Agenda – A Agenda, publicada anualmente pela Anamatra, reúne as propostas legislativas acompanhadas pela Anamatra na Câmara e no Senado, separadas de forma temática, com o posicionamento da entidade em cada uma delas. Traz também um apanhado dos processos acompanhados pela Associação nos Tribunais Superiores, conselhos, corregedorias, entre outros órgãos do Poder Judiciário; além de um capítulo destinado à atuação da entidade na seara de inserção social.


A edição de 2018 trouxe como novidade capítulo que apresenta à comunidade os principais elementos da atuação científico-pedagógica da Anamatra, junto às instituições acadêmicas e ao público discente, por intermédio da recém-instituída Enamatra (Escola Nacional Associativa dos Magistrados da Justiça do Trabalho).


Clique aqui e confira a Agenda Político-Institucional 2018

Receba nossa newsletter