Presidente da Anamatra promove almoço de despedida com os funcionários da Associação

Guilherme Feliciano agradeceu todo o trabalho realizado pela equipe da Anamatra no biênio 2019/2021

O presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Guilherme Feliciano, cujo mandato se aproxima do fim, recebeu, nesta quarta (15/5), todos os funcionários da entidade para um almoço de despedida. Também estiveram presentes o diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos, Luiz Colussi, e o diretor de Assuntos Legislativos em exercício, Valter Pugliesi, além de dirigentes de Amatras.

Em sua fala, o presidente Feliciano ressaltou o árduo e importante trabalho desempenhado por cada empregado da Associação durante a gestão 2017/2019. “Tenho um orgulho imenso de ter trabalhado com vocês. A Anamatra não existe sem vocês. As diretorias passam, vocês ficam. Vocês são a Anamatra”, enfatizou.

O diretor Colussi, que assumirá o cargo de vice-presidente no próximo dia 22 de maio, também agradeceu pelo empenho e excelência de toda a equipe da Anamatra. “O sentimento é de gratidão por cada um de vocês, que, no dia a dia, fazem da Anamatra uma associação de grande relevância para a sociedade. Estaremos juntos nos próximos dois anos!”.

Já o diretor Valter Pugliesi destacou a nítida coesão entre os setores da Anamatra, segundo ele, uma das características marcantes do verdadeiro trabalho em equipe.

Estiveram presentes - e mereceram a homenagem dos dirigentes - os seguintes empregados: Adriana Zetula, Alane Arruda Xavier, Elisa Morais de Lacerda Caitano, Elisângela Lopes de Almeida, Fabianne Duraes, Iedo Souza, Ivana Sant´Anna Cardoso, Janaina Demboski Silva, João Victor Santana, Lilian Francisca dos Santos de Sá, Luciana Assis dos Santos, Luciana O. de Jesus, Maria do Carmo Freitas, Maria Durcilêne Severina da Rocha, Miani Lopes da Silva, Pedro Luiz Bragança Ferreira, Raylla Patiele Braúna, Rayssa Matias, Tatiane Borges da Silva, Viviane Dias Maciel e Weslei de Souza Almeida.

Receba nossa newsletter