#EmpatiaAlimenta: chapa eleita para o biênio 2021/2023 realiza doação ao movimento solidário

Chapa “Anamatra Forte e Unida” repassou os valores não utilizados durante a campanha eleitoral

As doações ao Movimento #EmpatiaAlimenta, de iniciativa da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), continuam sendo feitas. Após a doação inicial efetuada pela própria Anamatra, foi a vez da chapa “Anamatra Forte e Unida”, que recentemente foi eleita para liderar a Associação Nacional no biênio 2021/2023, participar do movimento solidário, com a doação das verbas não utilizadas durante a campanha eleitoral.

Ambas as doações foram efetuadas nessa segunda (3/5), data de lançamento da campanha, que visa a arrecadar recursos financeiros destinados a compra de mantimentos, em especial para aquelas famílias que sentem o impacto da fome em um dos piores momentos da pandemia da Covid-19.

O presidente eleito Luiz Colussi fez questão de agradecer a todas(os) as(os) diretoras(es) eleitas(os) pelo gesto de solidariedade realizado. “Que esse ato de amor seja inspirador e motive nossos colegas e quem tiver interesse em também doar alimentos para quem está precisando. É grande a necessidade de muitos brasileiros e nós todos, juntos, podemos ajudar no combate à fome, doando alimentos, com um simples gesto de doação e amor”.

Contribua você também - As doações para o Movimento podem ser feitas diretamente na conta-corrente/Pix do Movimento #EmpatiaAlimenta, cujos dados estão disponíveis no endereço: https://www.anamatra.org.br/empatiaalimenta/. O repasse dos valores será feito a organizações e entidades que atuam no auxílio à alimentação das pessoas mais necessitadas. A escolha das instituições será feita a partir de pesquisas realizadas pela própria Anamatra e indicações das Amatras (associações regionais de magistrados do Trabalho).

Para maiores informações, clique aqui.