Anamatra prestigia solenidade em comemoração aos 70 anos da AMB

Cerimônia aconteceu no Plenário da Câmara dos Deputados

A presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Noemia Porto, e o vice-presidente, Luiz Colussi, prestigiaram, nesta terça (10/9), a solenidade em comemoração aos 70 anos da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). A cerimônia ocorreu no Plenário da Câmara dos Deputados.

Em sua fala, o presidente da AMB, Jayme de Oliveira, destacou a honra de presidir a Associação em uma data tão importante. “Conduzir a Magistratura brasileira é uma responsabilidade muito grande, pois temos que representar os melhores, temos que representar a excelência, pois somos a maior e melhor Magistratura do mundo”.

Nesses 70 anos, a AMB esteve à frente de ações que foram decisivas para o combate ao nepotismo no Judiciário, encampou campanhas contra a corrupção e chamou a atenção da sociedade para debates importantes, como decreto sobre armas, reforma da Previdência, violência doméstica e adoção, resultando, inclusive, num novo processo de adoção mais transparente, consistente e com a participação do Judiciário.

Receba nossa newsletter