Evento foi realizado pelas Amatra 2 (SP) e 10 (DF e TO)
O diretor de Assuntos Legislativos da Associação Nacional das Magistradas e dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Leonardo Jorge, representou a entidade, no último dia 6 de setembro, no Encontro de Magistrados da Justiça do Trabalho das 2ª e 10ª Regiões.
O magistrado participou, juntamente com os presidentes das Amatras 2 (SP) e 10 (DF e TO), respectivamente, Diego Massi e Rossifran Trindade Souza, e o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, desembargador José Ribamar de Oliveira Lima Júnior, de roda de conversa com magistradas e magistrados com o tema “Avanços e Retrocessos da Carreira da Magistratura –Perspectivas dos Presidentes”
Em sua fala, o diretor da Anamatra expressou seus cumprimentos às Amatras 2 e 10 que realizaram o evento aproximando os associados, destacando a 'importância do diálogo transparente das associações com as administrações dos Tribunais e os significativos avanços alcançados pela Anamatra nos últimos anos, com ênfase na garantia das prerrogativas da Magistratura e a luta em defesa da competência da Justiça do Trabalho.'
O evento foi realizado entre os dias 4 e 7 de setembro, em Trancoso. A programação do evento incluiu conferência de abertura com o tema “Desafios interrelacionais entre o Ser humano e a Inteligência Artificial”, ministrada pelo juiz Claudinei da Silva Campos, diretor da Ematra 10, e palestra com Dr. Yuri Busin, psicólogo, Mestre e Doutor em Neurociência Cognitiva, com o tema “Controlando o Incontrolável? Como usar emoções negativas a seu favor”.