Anamatra prestigia posse da nova Diretoria da Amatra 5 (BA)

Juiz Leonardo de Moura Landulfo Jorge é o novo presidente da entidade

Tomou posse, nessa sexta (26/5), a nova Diretoria da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5 ª Região (Amatra 5/Bahia). A diretora de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos da Anamatra, Dayna Lannes, prestigiou a solenidade, que foi realizada na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT 5), em Salvador (BA).

O novo presidente da Amatra 5 é o juiz Leonardo de Moura Landulfo Jorge, que terá a magistrada Maria Angela Magnavita Sampaio como vice-presidente. Leonardo Jorge é o sucessor do juiz Guilherme Ludwig, que atualmente é o diretor de Comunicação da Anamatra.

O presidente empossado afirmou que atuará pela defesa do Estado Democrático de Direito e pela valorização da Magistratura. Leonardo Jorge também falou da responsabilidade que o novo cargo traz e destacou o trabalho desenvolvido pelo seu antecessor. “É um grande desafio representar os valorosos colegas juízes e juízas do Trabalho. Agradeço ao Guilherme Ludwig pelo apoio e ensinamentos, e a todos os ex-presidentes da Amatra 5, que construíram toda a credibilidade da nossa associação”, disse.

Já o ex-presidente Ludwig, ressaltou que a cerimônia representa o fechamento de um importante ciclo, que termina com esperança de dias melhores. O magistrado desejou pleno êxito ao novo presidente e sua diretoria. “Muito obrigado, Leonardo, pela disponibilidade e coragem de encarar esse grande desafio. Sigam firmes, você e sua diretoria, com seu brilho próprio. São grandes os desafios, mas não lhes faltam competência para encarar todas as batalhas”, finalizou.

Em seu pronunciamento, a diretora Dayna Lannes parabenizou os integrantes da Diretoria Executiva da Amatra5, Conselhos Fiscal e de Ética - gestão 2023/2025, por doarem o seu tempo, seu conhecimento e sua disposição em prol do trabalho coletivo nesse momento especialmente desafiador em nossa carreira.