Curso 'Julgamento com Perspectiva Interseccional de Gênero': inscreva-se para o seminário de encerramento

Inscrições estarão abertas a partir de 27 de setembro, na página da Enamatra

Acontece, no próximo dia 10 de outubro, o seminário de encerramento do curso Julgamento com Perspectiva Interseccional de Gênero, formatado pela Comissão Permanente Anamatra Mulheres, com realização e certificação pela Escola Nacional Associativa dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Enamatra), órgão de docência da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra).

O seminário terá transmissão ao vivo por meio da plataforma Zoom, com inscrições gratuitas para todas as associadas e associados da Anamatra, matriculadas(os) ou não no curso. As inscrições poderão ser feitas diretamente na página da Enamatra, a partir do dia 27 de setembro.

Para a coordenadora do curso, a juíza Patrícia Maeda (Amatra 15/Campinas), “a expectativa é a de que os trabalhos que serão apresentados no seminário de encerramento revelem todo esse acúmulo de saberes e reflexões, por meio de reescritas de decisões judiciais trabalhistas emblemáticas, como um exercício acadêmico, a partir da metodologia apreendida no curso”, disse.

Fim do Módulo II
O Módulo II do curso, que teve início no dia 22 de agosto, chegou ao fim na última segunda (12), e contou com a participação das(os) alunas(os) que concluíram o Módulo I. Para Patrícia Maeda (Amatra 15/Campinas), o principal objetivo do Módulo II foi alcançado, que era o de colocar em prática os aportes teóricos do Módulo I, por meio de oficinas com ampla interação docentes-discentes, para subsidiar uma atuação com perspectiva interseccional de gênero no sistema de justiça trabalhista.

Receba nossa newsletter

SHS Qd. 06 Bl. E Conj. A - Salas 602 a 608 - Ed. Business Center Park Brasil 21 CEP: 70316-000 - Brasília/DF
+55 61 3322-0266
Encarregado para fins de LGPD
Dr. Marco Aurélio Marsiglia Treviso
Diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos da Anamatra