Formação e Cultura: diretor da Anamatra discute detalhes de cursos promovidos junto à Enamatra

Juiz Marcus Barberino esteve reunido com funcionárias(os) dos setores de comunicação, tecnologia da informação e de eventos da Anamatra

O diretor de Formação e Cultura da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Marcus Barberino, esteve na sede da entidade, em Brasília, durante toda esta semana, para tratar de diversos projetos desenvolvidos pela pasta.

Entre os temas tratados, esteve o Curso Preparatório ‘Enegrecendo a Toga’, promovido pela Escola Nacional Associativa Dos Magistrados Do Trabalho (Enamatra). O edital para o processo seletivo destinado à contratação de docentes para o curso foi lançado recentemente e as inscrições seguem abertas até 30 de julho. (Saiba mais)

O diretor também deu andamento à formatação do curso “Formação para Lideranças Associativas”, que está sob sua coordenação. A formação será ministrada no formado EAD e será composta por cinco módulos. As inscrições são gratuitas e serão abertas em breve, na página da Enamatra. É necessário que a(o) magistrada(o) se encontre em situação regular com suas contribuições associativas. (Saiba mais)

Para discutir os temas, Marcus Barberino esteve reunido com funcionárias(os) dos setores de comunicação, tecnologia da informação e de eventos da Anamatra. A ideia é que mais cursos e eventos voltados à formação das magistradas e magistrados sejam realizados ao longo da atual gestão, de modo a abordar os temas mais pertinentes não apenas para a Justiça do Trabalho, mas para toda a sociedade.

Receba nossa newsletter

SHS Qd. 06 Bl. E Conj. A - Salas 602 a 608 - Ed. Business Center Park Brasil 21 CEP: 70316-000 - Brasília/DF
+55 61 3322-0266
Encarregado para fins de LGPD
Dr. Marco Aurélio Marsiglia Treviso
Diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos da Anamatra