Anamatra e Enamatra lançam edital para seleção de docentes para o Curso Preparatório Enegrecendo a Toga

Inscrições podem ser feitas até 30 de julho

A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) lançou, nesta segunda (4/7), o edital para o processo seletivo destinado à contratação de docentes para o Curso Preparatório ‘Enegrecendo a Toga’, promovido pela Escola Nacional Associativa Dos Magistrados Do Trabalho (Enamatra). As inscrições podem ser feitas até 30 de julho, de forma gratuita, por meio eletrônico, exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Ao todo serão ocupadas 10 vagas, com formação de cadastro reserva, em regime de prestação civil de serviços.

No edital, as(os) candidatas(os) têm acesso às informações acerca das disciplinas que o curso abordará e suas cargas horárias, bem como os detalhes quanto aos requisitos para participação do processo seletivo e os seus critérios de avaliação. O documento também informa quanto ao regime jurídico a ser adotado na contratação dos candidatos aprovados e o prazo de validade do contrato. Para ter acesso ao edital, clique aqui.

Sobre a formação – O Curso Preparatório Enegrecendo a Toga (CPET) é uma atividade educacional, na modalidade curso livre, de duração por tempo indeterminado, sem fins lucrativos, promovido pela Anamatra, por meio da Enamatra, ao qual o curso está vinculado, destinado a candidatas(os) negras(os) de baixa renda, preferencialmente do sexo feminino.

Receba nossa newsletter

SHS Qd. 06 Bl. E Conj. A - Salas 602 a 608 - Ed. Business Center Park Brasil 21 CEP: 70316-000 - Brasília/DF
+55 61 3322-0266
Encarregado para fins de LGPD
Dr. Marco Aurélio Marsiglia Treviso
Diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos da Anamatra