Anamatra reúne-se com o deputado Marcelo Ramos (PL/AM), vice-presidente da Câmara

Entre os temas tratados, estiveram matérias de interesse da Justiça do Trabalho

A presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Noemia Porto, e o diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos, Marco Freitas, reuniram-se, nesta terça (23/2), com o deputado Marcelo Ramos (PL/AM). O encontro presencial atendeu a todos os procedimentos de prevenção à Covid-19.

Na ocasião, foram discutidos temas pertinentes à Justiça do Trabalho, com enfoque na atuação do ramo em torno da crise sanitária e social causada pela pandemia do novo coronavirus. Nesse sentido, os magistrados destacaram a atuação da Anamatra em parceria com a  Amatra 11 (AM/RR), em campanha que arrecadou, no último mês de janeiro, mais de 145 mil reais, que foram revertidos na aquisição de equipamentos de proteção individual entregues à direção do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, um dos mais movimentados de Manaus na segunda onda da pandemia.

Noemia Porto e Marco Freitas ressaltaram, ainda, que, apesar da calamidade enfrentada no Amazonas e no Acre, o TRT 11 tem se destacado pela sua produtividade e excelência na prestação jurisdicional. Ao final da reunião, foi entregue ao deputado a cartilha desenvolvida pela Comissão Legislativa da Anamatra, que apresenta 8 motivos que justificam a existência e a importância da Justiça do Trabalho.

Nas próximas semanas, a Anamatra dará continuidade às visitas institucionais junto a parlamentares de todos os estados do país. A ideia é apresentar às deputadas e deputados os desafios enfrentados e os êxitos alcançados pela Justiça do Trabalho de cada região, além de discutir os temas prioritários em destaque no cenário político.

Receba nossa newsletter

SHS Qd. 06 Bl. E Conj. A - Salas 602 a 608 - Ed. Business Center Park Brasil 21 CEP: 70316-000 - Brasília/DF
+55 61 3322-0266
Encarregado para fins de LGPD
Dr. Marco Aurélio Marsiglia Treviso
Diretor de Informática da Anamatra

Menu