Anamatra reúne-se com a deputada Luisa Canziani (PTB/PR)

Visita institucional teve por objetivo a apresentação da Justiça do Trabalho

O vice-presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Luiz Colussi, se reuniu, nesta terça (24/11), com a deputada Luisa Canziani (PTB/PR). A audiência, de caráter institucional, teve por objetivo a apresentação da Justiça do Trabalho, com a disponibilização de dados que enfatizam a sua importância e eficiência.

Para isso, foi entregue à deputada a Cartilha da Justiça do Trabalho, que lista 8 motivos que justificam a existência da Justiça do Trabalho, com informações específicas a respeito da atuação do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT 9/PR), estado de origem da parlamentar. Luisa Canziani gostou bastante das informações recebidas e afirmou o seu interesse na parceria com a Anamatra, para a troca de informações e contribuições futuras.

Durante o encontro, o vice-presidente Colussi pediu o apoio da deputada na apresentação de duas propostas de projetos de lei elaboradas pela Comissão Legislativa da Anamatra. A primeira proposta trata da regulamentação do teletrabalho e a segunda versa sobre os honorários periciais na Justiça do Trabalho.

Receba nossa newsletter

SHS Qd. 06 Bl. E Conj. A - Salas 602 a 608 - Ed. Business Center Park Brasil 21 CEP: 70316-000 - Brasília/DF
+55 61 3322-0266
Encarregado para fins de LGPD
Dr. Jônatas dos Santos Andrade
Diretor de Informática da Anamatra

Menu