20º Conamat: reunião discute aspectos técnicos para realização híbrida do evento

Congresso ocorrerá de 3 a 6 de fevereiro

O diretor de Informática da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Marco Treviso, a diretora de Formação e Cultura, Luciana Conforti, e a juíza Patrícia Sant’Anna, do Conselho Fiscal da entidade, participaram, nesta terça (24/11), de reunião com assessorias da Associação, para discutir aspectos técnicos para a realização do 20º Congresso Nacional de Magistrados da Justiça do Trabalho (Conamat).

A reunião telepresencial contou com a participação da Trídia e da Pmais, empresas responsáveis, respectivamente, pela área de tecnologia da Anamatra e pela organização do Conamat, e teve como objetivo discutir as adequações tecnológicas necessárias para a realização híbrida do evento, incluindo atividades presenciais e telepresenciais, tendo em vista o cenário da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Entre os aspectos discutidos estiveram as possíveis formas de participação nas comissões temáticas e na Plenária final, para votação e defesa de teses. Mais informações sobre esses e outros aspectos do evento serão realizadas em breve.

Inscrições e teses - Os prazos para envio das inscrições e envio de teses seguem abertos pelo site do evento: www.anamatra.org.br/conamat, utilizando o login e senha usados para acesso ao Espaço do Associado.

O 20º Conamat tem como tema central “Justiça do Trabalho e proteção social: contemporaneidade e futuro”. Os subtemas para orientação das teses são os seguintes: (1) O trabalho e as novas tecnologias, (2) O trabalho da Magistratura e (3) Justiça do Trabalho de hoje e de amanhã.

Receba nossa newsletter

SHS Qd. 06 Bl. E Conj. A - Salas 602 a 608 - Ed. Business Center Park Brasil 21 CEP: 70316-000 - Brasília/DF
+55 61 3322-0266
Encarregado para fins de LGPD
Dr. Marco Aurélio Marsiglia Treviso
Diretor de Informática da Anamatra

Menu