Comissão Organizadora do 20ª Conamat realiza visita técnica ao hotel sede do evento

Evento acontece de 3 a 6 de fevereiro, em Porto de Galinhas(PE)

A Comissão Organizadora do 20ª Congresso Nacional dos Magistrados do Trabalho realiza, nesta semana, uma série de visitas técnicas aos espaços em que serão realizados o evento, que acontecerá entre os dias 3 e 6 de fevereiro de 2021, em Porto de Galinhas (PE). Estiveram presentes a Diretora de Formação e Cultura da Anamatra, Luciana Conforti, a presidente da Amatra 6 (PE), Laura Botelho, a juíza Patrícia Sant’Anna, integrante do Conselho Fiscal da Anamatra, juntamente com integrantes do Departamento de Eventos e Convênios da entidade.

Na segunda-feira, a Comissão esteve reunida com a equipe do Enotel Resort para o redimensionamento do evento, revisão dos espaços e conhecimento das providências adotadas pelo hotel para a segurança e proteção em face da Covid-19. Nesta terça, a Comissão se reuniu com representantes da empresa Pmais Eventos, para a verificação de todas as medidas necessárias para a reformatação do Conamat, com base na observância do protocolo de segurança adotado pelo hotel em virtude da pandemia. Entre os pontos tratados, estiveram a confirmação de palestrantes e a necessidade de eventuais substituições, além da prorrogação do prazo para o envio de teses, até o dia 1º de dezembro e para as inscrições no evento, até 17 de dezembro. Vale ressaltar a importante participação dos demais integrantes da comissão organizadora e dos membros da comissão científica do congresso nessas discussões, ainda que de forma virtual.

Discutiu-se, ainda, a redefinição das atividades de abertura e de encerramento do evento, sempre com base na estrita observância do protocolo de segurança, adotando as medidas de proteção já observadas pelo Enotel, sem prejuízo de um protocolo próprio, elaborado especialmente para o 20º Conamat.

Este protocolo será estudado pela Associação dos Engenheiros de Segurança do Trabalho de Pernambuco (AESPE). A Comissão Organizadora se reunirá com a AESPE nesta quarta, dia 11.11 e na quinta-feira, dia 12.11, os engenheiros da AESPE farão uma visita técnica aos espaços do evento (credenciamento, salas de conferências, painéis e comissões), para a identificação das medidas complementares de segurança a serem adotadas.

Hospedagem - Na tarde de hoje, a Comissão também se reuniu com a Pontual Turismo, empresa contratada para venda das diárias de apartamentos e demais providencias necessárias quanto à hospedagem dos congressistas. As confirmações de hospedagem no hotel sede do evento deverão ser feitas até 17 de dezembro, pois as vagas são limitadas.

Novas informações a respeito do 20º Conamat serão divulgadas em breve.

Receba nossa newsletter

Menu