Comissão Anamatra Mulheres convida associados(as) da entidade para contribuírem com artigos autorais e/ou materiais que versem sobre equidade de gênero

Após análise, os conteúdos serão publicados na página da Comissão

A Comissão Permanente Anamatra Mulheres convida a todos(as) os(as)  magistrados(as) associados(as) da entidade ao envio de artigos autorais, inéditos ou não, sobre equidade de gênero para que possam ser publicados na página da Comissão, ou, ainda, à indicação de material sobre o assunto (livros, artigos, vídeos etc.).

Trata-se de um espaço em construção. Contar com a produção dos(as) associados(as) será fundamental. Os materiais devem ser enviados para o e-mail da Comissão: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Após análise pelas integrantes do colegiado, os textos e demais itens indicados serão publicados no referido espaço.

Sobre a Comissão - A Comissão Anamatra Mulheres tem o objetivo de implementar, institucionalmente, estudos e debates da temática da equidade de gênero tanto no âmbito da representação associativa quanto no sistema de justiça, bem como promover discussões acerca dos problemas enfrentados pelas magistradas do trabalho na judicatura, por razão de gênero, com o intuito de se obter proposições de ações a serem apresentadas à direção da Associação Nacional.

A Comissão é composta por sete integrantes, dentre elas a presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, que também preside a comissão, uma integrante da Diretoria da Anamatra, bem como por representantes de magistradas do trabalho das cinco regiões geográficas do país (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul).

Receba nossa newsletter

SHS Qd. 06 Bl. E Conj. A - Salas 602 a 608 - Ed. Business Center Park Brasil 21 CEP: 70316-000 - Brasília/DF
+55 61 3322-0266
Encarregado para fins de LGPD
Dr. Jônatas dos Santos Andrade
Diretor de Informática da Anamatra

Menu