Conselho de Representantes da Anamatra homenageia a juíza Rosarita Caron

Presidente da Amatra 10 (DF e TO) fez sua última participação na reunião

 

Os membros do Conselho de Representantes da Anamatra, reunidos nesta quarta (10/4), na sede da entidade, prestaram homenagem à juíza do Trabalho Rosarita Caron, presidente da Amatra 10 (DF e TO). A magistrada, que deixará em breve a Presidência da Amatra, fez a sua última participação na reunião do Conselho.

Pela Anamatra, falaram o presidente, Guilherme Feliciano, a secretária-geral, desembargadora Silvana Abramo, a diretora de Eventos e Convênios, Rosemeire Fernandes, e o diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos. “Rosarita sempre nos impressionou a todos, e a mim pessoalmente, desde quando exerci a Diretoria Nacional de Prerrogativas, pela sua assertividade, competência, fortaleza e capacidade de agregar. Deixará a Presidência da Amatra 10 e o Conselho de Representantes, mas certamente não deixará o front das lutas associativas, simplesmente porque não podemos dela prescindir”, disse Feliciano. A secretária-geral também destacou a importância da magistrada para a instituição da “Conmissão Anamatra Mulheres”.

Pelo Conselho de Representantes, falou a juíza  Carolina Hostyn Gralha, presidente da Amatra 4 (RS), que destacou o “exemplo de bravura, lealdade, combatividade e coração terno” da magistrada.

Dirigindo a palavra ao Conselho, a presidente Rosarita agradeceu a todos o convívio e o aprendizado e colocou-se à disposição para todas as bandeiras da Anamatra, independentemente dos desafios que vierem. Em seguida, foi cumprimentada por todos os presidentes de Amatras e diretores da Anamatra presentes ao encontro.

 

Receba nossa newsletter