OAB Nacional adere ao Ato Nacional em Defesa da Justiça do Trabalho

OAB/PI

Ato ocorrerá no dia 05 de fevereiro, em Brasília

 

Nesta quarta (9/1), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Nacional passou oficialmente a integrar o Ato Nacional em Defesa da Justiça do Trabalho como entidade organizadora, a pedido do Presidente Claudio Lamachia, razão pela qual o edital foi reenviado para as matrizes e filiais das entidades envolvidas. Clique aqui e confira a íntegra do edital convocatório.

Para o presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Guilherme Feliciano, “o importante aceno do presidente Claudio Lamachia foi recebido com imensa satisfação pela Anamatra, revelando o espírito cidadão, a consciência republicana e a inspiração democrática que, historicamente, acompanha a Ordem dos Advogados do Brasil, desde a sua fundação”.


O Ato Nacional em Defesa da Justiça do Trabalho é uma realização da Anamatra. Além da OAB Nacional, o Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), a Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), e a Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT) também são entidades parceiras

Receba nossa newsletter