Presidente da Anamatra recebe dirigente da Fenajufe

 Reunião teve como pauta a defesa da Justiça do Trabalho

 

O presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano, recebeu, nesta quinta (10/01), na sede da entidade, o coordenador geral da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União (Fenajufe), Adilson Santos.

A audiência teve como objetivo discutir pautas comuns entre as duas entidades, em especial a defesa da Justiça do Trabalho, neste momento em que, na visão do dirigente da Fenajufe, esse ramo do Judiciário encontra-se sob ataque.


Na ocasião, o presidente da Anamatra antecipou os termos de ofício a ser enviado nesta semana, formalizando convite para que a Fenajufe participe do Ato Nacional em Defesa da Justiça do Trabalho, que será promovido pela Anamatra e outras instituições no dia 5 de fevereiro, em Brasília (DF). Clique aqui e saiba mais.

Feliciano também foi convidado para falar no 10º Congresso Nacional da Fenajufe, que acontecerá de 27 de abril a 1º de maio, em Águas de Lindoia (SP). O evento discutirá diretrizes para a atuação da entidade na defesa dos direitos e prerrogativas dos servidores do Poder Judiciário Federal e do Ministério Público da União.


Novas reuniões serão realizadas entre as duas entidades, periodicamente, para a construção de estratégias conjuntas em temas de interesse comum.

Receba nossa newsletter