Anamatra recebe líder do PRB em café da manhã, na sede

Deputado Celso Russomano integra a equipe de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro

Dirigentes da Anamatra receberam, na última quinta (29/11), em sua sede, em um café da manhã, o deputado Celso Russomano, líder do PRB e também um dos componentes a equipe de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Participaram da reunião, pela Anamatra, o presidente, Guilherme Feliciano, a vice-presidente, Noemia Porto, o diretor de Assuntos Legislativos, Paulo Boal, e o juiz Ronaldo Siandela, da Comissão Legislativa da entidade.

Durante o encontro, foram discutidas as propostas legislativas acompanhadas pela entidade e as perspectivas parlamentares para a Justiça do Trabalho, a reforma da Previdência, o tratamento legal dos segmentos que trabalham na clandestinidade e a idade mínima para o trabalho no Brasil.

O parlamentar também apresentou ao presidente Feliciano proposta que vai no sentido de promover mais segurança no processo eletrônico dos tribunais.

Haverá nova reunião com o presidente da Anamatra e o deputado Russomano, para tratar especificamente da segurança digital no âmbito dos tribunais do trabalho, com provável elaboração de propostas para o Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Receba nossa newsletter