Anamatra é convidada para sessão solene em homenagem ao aniversário de 65 anos da TV Record

Evento reuniu dirigentes da emissora e parlamentares

 

O presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano, prestigiou, nesta quinta (8/11), sessão solene, no Congresso Nacional, em homenagem ao aniversário de 65 anos da TV Record. O evento foi requerido pelo senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) e pelo deputado Márcio Marinho (PRB-BA). A convite da presidência da Record TV, o magistrado também compareceu ao café da manhã oferecido aos participantes do evento pela Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel).

“A TV Record foi sensível à proposta da Anamatra de reservar espaço em sua programação para dirigir à população brasileira informaçõe relevantes e verdadeiras sobre a Justiça do Trabalho no Brasil, como também sobre o seu papel fundamental para o desempenho individual e coletivo da cidadania social ”, opina Feliciano, citando parceria da emissora com a Anamatra, o que possibilitou a veiculação da companha “O que a Justiça do Trabalho tem a ver com você” na Record TV nacional e em suas emissoras afiliadas.

Visita à sede – Na quarta (7/11), Feliciano recebeu, na sede da Anamatra, visita de cortesia do superintendente institucional, André Dias, e do diretor da RecordTV Brasília, Luciano Ribeiro. "Estamos sempre à disposição para apoiar e divulgar os projetos da Anamatra em benefício do cidadão. Acredito que essa seja uma obrigação de um grande veículo de comunicação", declarou o superintendente. Luciano Ribeiro reforçou a abrangência da RecordTV, que conta com 108 emissoras, para atender os interesses da população localmente.


Sobre a emissora - Inaugurada em 1953, a Record foi o terceiro canal de televisão do Brasil. Seu criador foi o empresário paulistano Paulo Machado de Carvalho, responsável por um dos principais conglomerados de comunicação do país. Nos anos 1960, a emissora se notabilizou pela organização dos festivais de música popular brasileira. Desde 1990 a emissora pertence ao bispo evangélico Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, e integra um grupo de mídia que inclui rádio, canal de TV por assinatura, portal de notícias e uma produtora.

 

* Com informações da Agência Senado e do R7

Receba nossa newsletter