Anamatra intermedeia audiências do juiz Fernando Valdés Dal-Ré no STF e no TST

Sinait

 Fernando Valdés Dal-Ré foi acompanhado do presidente da associação, Guilherme Feliciano

 

O presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano, levou, nesta terça-feira (9/10), o professor rofessor da Universidade Complutense de Madrid/Espanha e magistrado do Tribunal Constitucional espanhol Fernando Valdés Dal-Ré a audiências com ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

No STF, a audiência foi com o ministro Ricardo Lewandowski e girou em torno do papel das Cortes Constitucionais nas democracias do Brasil e da Espanha. Também acompanharam a visita os dirigentes do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait) Carlos Fernando da Silva Filho e Rosa Maria Campos Jorge e o auditor fiscal do Trabalho Renato Bignami.


Feliciano também acompanhou o magistrado espanhol em visita ao ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Lelio Bentes. A reunião debateu a atual conjuntura da Organização Internacional do Trabalho (OIT) e a sua atuação em vista da agenda da Organização das Nações Unidas (ONU) para 2030, centrada no crescimento econômico sustentável, no emprego pleno e produtivo e no trabalho decente. Bentes é membro da Comissão de Peritos em Aplicação de Normas Internacionais da OIT desde 2006. Também acompanharam a audiência os dirigentes do Sinait e os juízes auxiliares do ministro do TST, Carlos Eduardo Oliveira Dias e Homero Batista Mateus da Silva.

 

 

Receba nossa newsletter