Tema é debatido no âmbito de grupo de trabalho
A elaboração da Política Nacional para o Meio Ambiente de Trabalho e a Segurança Laboral no âmbito do Poder Judiciário foi tema de nova reunião nesta quarta (28/1) com a participação da diretora de Cidadania e Direitos Humanos da Associação Nacional das Magistradas e dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Roberta Santos.
A matéria vem sendo debatida no âmbito do grupo de trabalho instituído pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) desde junho de 2025, sob a condução do conselheiro Guilherme Feliciano. A Anamatra acompanha desde então, de forma transversal, os trabalhos dos subgrupos formados para construção e debate da minuta de Resolução.
Nesta reunião, os participantes fizeram os ajustes finais na minuta, debatendo alterações e supressões sugeridas. A conclusão dos trabalhos está prevista para o mês de março. O texto final será apresentado ao presidente do CNJ, ministro Edson Fachin, para deliberação em Plenário.

