Revista Trabalhista: “Novas formas de contratação trabalhista: proteção social, acesso à justiça e litigiosidade" é o tema da próxima edição

Prazo para envio de sentenças e acórdãos é 24 de junho

“Novas formas de contratação trabalhista: proteção social, acesso à justiça e litigiosidade” Esse é o tema da 68ª edição da Revista Trabalhista Direito e Processo, que receberá a colaboração de magistradas e magistrados do Trabalho, procuradoras (es) do Trabalho e advogadas (os), bem como outras (os) profissionais do Direito até o dia 24 de junho de 2024.

Os artigos devem ser, preferencialmente, inéditos no Brasil. As sentenças e os acórdãos estão limitados a um por magistrado (a), desembargador (a) ou ministro (a). Do mesmo modo, os artigos científicos ficarão limitados a um por autor (a).CLIQUE AQUI E ACESSE o edital da Revista Trabalhista 68.

Sobre a publicação
A Revista Trabalhista Direito e Processo é um importante veículo crítico de divulgação de ideias na área do Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, com ênfase em matérias atinentes à nova competência da Justiça do Trabalho pela Emenda Constitucional nº 45 e aos impactos do Processo Civil no Processo do Trabalho. Também aborda outros ramos do Direito e do conhecimento, desde que guardem relação com o mundo do trabalho e com a atuação da Justiça.

Assinatura

A assinatura da Revista pode ser feita através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , com desconto de 20% em periódicos e 25% em livros (ambos impressos) para associadas e associados da Anamatra.