Anamatra inicia organização do 9º Encontro Nacional dos Magistrados do Trabalho Aposentados

Dirigentes reuniram-se na sede da entidade para iniciar as tratativas

A presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Amamatra), Luciana Conforti, a diretora de Aposentados, Solange Barbuscia de Cerqueira Godoy, e a diretora de Cidadania e Direitos Humanos, Patrícia Sant’Anna, reuniram-se, nesta quarta (31/5), na sede da entidade, em Brasília (DF).

A reunião teve como tema central a organização da próxima edição do Encontro Nacional das Magistradas e dos Magistrados do Trabalho Aposentados, que chegará à sua 9ª edição. Foram discutidos alguns aspectos iniciais como a data e local de realização, a possível programação, participantes do evento, entre outros. Os detalhes serão debatidos com a comissão nacional de aposentadas e aposentados. Novas reuniões acontecerão em breve, para o encaminhamento das providências.

Sobre a última edição
A 8ª edição do Encontro, que teve como tema ‘Ativos para uma aposentadoria plena’, foi realizada em 2021, de forma telepresencial. O evento foi marcado pelo congraçamento, palestras sobre assuntos relevantes, sendo finalizado com a apresentação do cantor e compositor João Bosco.