Anamatra presente à posse da nova direção da Amatra 16 (MA)

Amatra 16

Associação será presidida pela juíza Maria do Socorro Almeida de Sousa

Tomou posse, na última sexta (2/12), a nova Diretoria da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 16ª Região (Amatra 16/MA). A juíza Benimar Medeiros, diretora Aposentados da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), representou a entidade no evento.

A Amatra 16 será conduzida no próximo biênio pela juíza Maria do Socorro Almeida de Sousa (clique e confira a nova composição). Em seu discurso de posse, a magistrada falou da vivência associativa que, segundo ela, necessita de força, união e determinação.

“Que sigamos juntos, em cada passo desse caminhar, porque ele será sempre coletivo e só avançamos quando todos avançam conjuntamente. Só crescemos quando logramos converter um grupo indeterminado de pessoas em um corpo que pensa e age conjuntamente, com vistas voltadas à concretização de objetivos comuns, também coletivamente e democraticamente definidos”, declarou Maria do Socorro.

Em sua saudação aos participantes da cerimônia, a diretora de Aposentados da Anamatra cumprimentou a gestão anterior da Amatra 16, na pessoa do ex-presidente Carlos Eduardo Santos, pela cordial, serena e firme participação no Conselho de Representantes e na Comissão Legislativa da Anamatra. Também deu as boas-vindas em nome da Diretoria da Anamatra aos colegas da gestão que se inicia.  "Deixo também um abraço às aposentadas e aos aposentados da Região, para os quais peço, desde já,  atenção especial”, declarou Benimar Medeiros, ressaltando a importância da atuação do movimento associativo em prol da valorização da carreira.