#TrabalhosemAssédio: “live” debate direito antidiscriminatório e Protocolo do CNJ

Evento acontece nesta quarta (29/9), pelo canal a Amatra 12 (SC) no Youtube

“Direito Antidiscriminatório e o Protocolo do CNJ para julgar com Perspectiva de Gênero” será o tema de “live”, promovida pela Amatra 12 (SC) pelo Youtube, nesta quarta (28/9), às 18h30, com o apoio da Comissão Anamatra Mulheres.

Com a participação da advogada e professora Joana Rodrigues, o evento também abordará a campanha da Anamatra #TrabalhoSemAssédio. O evento será conduzido pela presidente da Amatra 12 (SC), diretora de Comunicação da Anamatra e integrante da Comissão Anamatra Mulheres, Patrícia Sant’Anna.

A Campanha da Anamatra engloba ações e conteúdos educativos para sensibilizar gestores, empregadores e conscientizar trabalhadores, reforçando a ideia de que essas condutas nocivas devem ser denunciadas, fiscalizadas e punidas. Saiba mais sobre a campanha e participe: trabalhosemassedio.anamatra.org.br.

Atuação da Anamatra

O fomento de políticas de tolerância zero às violências e assédios no mundo do trabalho está na pauta prioritária da Anamatra, pela Comissão Anamatra Mulheres.

Além da campanha #TrabalhoSemAssédio, a entidade também foi uma das realizadoras de ato público, na Câmara dos Deputados, pela ratificação da Convenção 190 da OIT.

Em março deste ano, o Tribunal Superior de Trabalho (TST) enviou à Presidência da República proposta para que o país ratificasse a Convenção, em demanda apresentada pela Anamatra à Corte.

Confira o link do evento e participe:

Receba nossa newsletter

SHS Qd. 06 Bl. E Conj. A - Salas 602 a 608 - Ed. Business Center Park Brasil 21 CEP: 70316-000 - Brasília/DF
+55 61 3322-0266
Encarregado para fins de LGPD
Dr. Marco Aurélio Marsiglia Treviso
Diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos da Anamatra