Mútua Anamatra concede pecúlio a beneficiários de associados

Programa busca amparar família de magistradas(os) em caso de falecimento

A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) realizou o pagamento dos pecúlios previstos pela Mútua Anamatra aos beneficiários de duas associadas falecidas recentemente. As famílias de Rosini Ribeiro Pedreira (Amatra 19/Alagoas) e Lilian Daisy Adilis Ottobrini Costa (Amatra 2/São Paulo) receberam os valores arrecadados em abril e maio, respectivamente.

Segundo a secretária-geral da Anamatra e gestora nacional da Mútua, Viviane Leite, será pago neste mês de julho o pecúlio referente ao associado Ascendino Geraldo de Carvalho (Amatra 9/Paraná), que também faleceu este ano.
“Lamentamos pelos associados que nos deixaram e zelamos pela concessão do auxílio a fim de amparar seus familiares, conforme prevê o regulamento da Mútua”, afirma.

A Mútua Anamatra é um sistema de solidariedade que tem como objetivo amparar os beneficiários indicados pela associada ou associado, em caso de falecimento, com a concessão de ajuda financeira (pecúlio).

Atualmente, a Mútua Anamatra conta com 781 associadas(os) participantes. Confira mais detalhes sobre a Mútua: https://www.anamatra.org.br/mutua