ANPR: Anamatra prestigia evento de descerramento da foto do procurador José Robalinho

Procurador presidiu a ANPR entre 2015 e 2019

O presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Luiz Colussi, e o diretor de Assuntos Legislativos da entidade, Valter Pugliesi, prestigiaram, nesta terça (19/4), a inauguração da foto do procurador regional da República José Robalinho na galeria de ex-presidentes da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR).

Robalinho foi presidente por dois mandatos da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) entre 2015 e 2019. “Muito mais do que a mim, embora me gratifique muito todos estarem aqui, essa é uma referência à ANPR e às lutas que a nossa associação travou nesse tempo junto com cada um de vocês. Que a ANPR prossiga e viva para sempre na luta de cada um importante para o Ministério Público brasileiro e para a magistratura brasileira”, afirmou em seu discurso.

Para o atual presidente da ANPR, Ubiratan Cazetta, a inauguração da foto representa a materialização do esforço e do trabalho de Robalinho. “É um ato simbólico do que ele representa para nossa associação”, discursou, ao agradecer, também, os associados da ANPR”. A presença de cada um de vocês só fortalece os trabalhos”.

*Com informações da ANPR