Conamat: Anamatra discute adequações necessárias para realização do evento em 2022

Vice-presidente reúne-se com equipe no Enotel Convention

A vice-presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Luciana Conforti, e a presidente da Amatra 6 (PE), Laura Botelho, reuniram-se, nesta sexta (10/9), juntamente com representantes da P+ Eventos, com a equipe do Enotel Convention, em Porto de Galinhas (PE).

A reunião, que obedeceu aos protocolos de saúde e segurança do período de pandemia (uso de máscaras e distanciamento), teve como objetivo discutir a realização do 20º Congresso Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Conamat). O evento está previsto para acontecer entre os dias 27 e 30 de abril, no Enotel.

Entre as prioridades da Anamatra, atenta à conjuntura política e sanitária para a realização do evento, estão as necessárias adequações para que o Congresso ocorra de forma segura e com prevenção de riscos. O objetivo é conferir proteção da saúde não apenas dos palestrantes e congressistas, mas de todos as pessoas envolvidas na organização do Conamat.

Temas – O tema central do 20º Conamat é “Justiça do Trabalho e proteção social: contemporaneidade e futuro”. O evento contará com painéis sobre os seguintes temas: “Reformas Trabalhistas, Jurisprudência e Proteção Social; Magistratura e Liberdade de Expressão; Gênero, Identidade e Diversidade no Poder Judiciário; O homem, a máquina e o trabalho: uma reflexão dentro da transformação tecnológica sem precedentes; Acesso à Justiça do Trabalho e o dever de não discriminação e O futuro do trabalho e o trabalho do futuro.

Mais informações sobre o 20º Conamat serão divulgadas em breve.

Receba nossa newsletter

SHS Qd. 06 Bl. E Conj. A - Salas 602 a 608 - Ed. Business Center Park Brasil 21 CEP: 70316-000 - Brasília/DF
+55 61 3322-0266
Encarregado para fins de LGPD
Dr. Jônatas dos Santos Andrade
Diretor de Informática da Anamatra

Menu