Anamatra participa de reunião preparatória para o 1º Encontro Nacional de Laboratórios do Poder Judiciário

Idealizado pelo IJuspLab, evento contará com a participação do Laboratório de Inovações Administrativas da Anamatra (Anamatra Lab)

O vice-presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Luiz Colussi, participou, nesta quinta (18/2), da reunião preparatória para 1º Encontro Nacional de Laboratórios do Poder Judiciário, idealizado pelo Laboratório de Inovação da Justiça Federal de São Paulo (IJuspLab).

O evento, que deve acontecer de 7 a 11 de junho, de forma telepresencial, reunirá representantes de diversos outros laboratórios de inovação do Poder Judiciário, incluindo o Laboratório de Inovações Administrativas da Anamatra (Anamatra Lab).  O encontro terá como mote o compartilhamento de experiências, desafios, realizações e planos para o futuro. A ideia é que o evento apresente inovações, desenvolvendo um modelo colaborativo e cocriado com os laboratórios participantes.

Em sua fala, o vice-presidente Luiz Colussi destacou como muito relevante a realização do evento, especialmente pela inclusão das associações representativas nesta iniciativa. O magistrado colocou a Anamatra à disposição para contribuir efetivamente, não apenas para a realização do Encontro Nacional, mas, também, para a construção de ações que promovam o avanço do Poder Judiciário brasileiro.

Para a discussão e definição do formato do evento, será realizada uma oficina no próximo dia 08 de março. Maiores informações a respeito do Encontro Nacional serão divulgadas em breve.

Receba nossa newsletter

SHS Qd. 06 Bl. E Conj. A - Salas 602 a 608 - Ed. Business Center Park Brasil 21 CEP: 70316-000 - Brasília/DF
+55 61 3322-0266
Encarregado para fins de LGPD
Dr. Marco Aurélio Marsiglia Treviso
Diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos da Anamatra