Você acompanha as “lives” da Anamatra?

Arquivos das transmissões podem ser acessados no IGTV (Instagram) e no Youtube

O período de isolamento imposto pela pandemia do coronavírus promoveu uma série de mudanças nos meios de comunicação, em especial nas redes sociais, que ganharam ainda mais importância. Ciente da necessidade dessa adaptação, desde o início do isolamento, a entidade vem promovendo diversas “lives” em seu perfil no Instagram sobre assuntos de interesse dos associados e da sociedade como um todo.

Você sabia que pode assistir as lives que não conseguiu acompanhar? A íntegra das transmissões pode ser acessada em dois canais: no IGTV (dentro do Instagram), e no canal da TV Anamatra no Youtube.

Convidados –
A Anamatra também tem participado de diversas lives a convite de outras entidades, que ficam gravadas no próprio perfil que as promoveu.

Ainda assim é possível assisti-las após o dia da transmissão. No próprio Instagram da Anamatra, criamos o destaque “lives”, no qual disponibilizamos os links para todas as lives participamos, assim como para aquelas que promovemos.

Clique aqui, siga a Anamatra no Instagram e convite os seus amigos e amigas para acompanharem esses importantes debates para o período de pandemia.

Clique aqui e siga, também, a TV Anamatra no Youtube.