As mulheres e o sistema de Justiça trabalhista: Anamatra promove webinar no próximo dia 18 de maio


Evento será transmitido pelo canal da TV Anamatra no Youtube

Quais os impactos da pandemia e do distanciamento social na vida das mulheres que integram o Sistema de Justiça Trabalhista? Além disso, quais as estratégias que as mulheres passaram a adotar para continuar cumprindo suas atribuições simultâneas? E qual o papel das agentes do sistema de Justiça nesse momento histórico?

Esses e outros questionamentos farão parte do Webinar que a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) promove, nesta segunda (18/5), às 18 horas, pelo canal da TV Anamatra no Youtube.

O evento terá como anfitriã a presidente da Anamatra, Noemia Porto, e contará com a participação da juíza Patrícia Maeda, da Comissão Anamatra Mulheres, que coordenará os  debates. A juíza Bárbara Ferrito (Amatra 1/RJ), a procuradora do Trabalho da 10ª Região Cecília Amália Santos e a presidente da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat), Alessandra Camarano, atuarão como debatedoras no Webinar. 


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo seguinte link: https://www.e-inscricao.com/anamatra/pandemia-mulheres-justica-trabalhista

Os participantes, que se inscreverem e que confirmarem presença durante evento no link que será disponibilizado durante a trasmissão, receberão certificado com a carga horária de 1 (uma) hora-aula emitido pela Escola Nacional Associativa dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Enamatra), órgão de docência da Anamatra. 

 

O evento contará com espaço para responder a perguntas enviadas pelos participantes, que podem ser encaminhadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Receba nossa newsletter

Menu