20º Conamat: Anamatra disponibiliza programação atualizada

Tema central desta edição é “Justiça do Trabalho e proteção social: contemporaneidade e futuro”

Já está disponível, no site do 20º Congresso Nacional de Magistrados da Justiça do Trabalho (Conamat), a programação alterada do evento. O evento promovido pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) em parceria com a Amatra 6 (PE) teve sua data de realização da alterada em razão da pandemia do coronavírus. O Conamat acontecerá de 26 a 29 de agosto, em Porto de Galinhas (PE).

As inscrições para o Conamat seguem abertas até o dia 13 de julho, prazo limite também para o envio de teses. Ambos procedimentos devem ser realizados pelo site do evento: www.anamatra.org.br/conamat. Nesse endereço, os participantes também podem acessar ao regulamento, subtemas para envios de teses, programação, palestrantes, entre outras informações.

O tema central desta edição é “Justiça do Trabalho e proteção social: contemporaneidade e futuro”. O Conamat tem como principal objetivo a promoção e difusão de reflexões e conhecimentos na área da Magistratura do Trabalho e para o Direito do Trabalho, como também projetar os passos em direção ao futuro.

Nesta edição, os subtemas para orientação das teses são os seguintes: O trabalho e as novas tecnologias; O trabalho da Magistratura e Justiça do Trabalho de hoje e de amanhã. A inscrição de teses poderá ser feita pelas Amatras, pelos juízes do Trabalho associados à Anamatra e por entidades da sociedade civil. Nesse último caso, serão aceitas teses apenas sobre os temas constantes das comissões 1 e 3.

Receba nossa newsletter

Menu