Nova Administração do TRT 12 (SC) toma posse

Cerimônia foi acompanhada pelo vice-presidente da Anamatra, Luiz Colussi

O vice-presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Luiz Colussi, e a juíza Patrícia Sant’Anna, integrante do Conselho Fiscal, participaram, nessa sexta (6/12), da solenidade de posse da nova Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT 12/SC) para o biênio 2019-2021.

Em cerimônia realizada na sede do Regional, em Florianópolis (PR), tomaram posse as desembargadoras Maria de Lourdes Leiria e Teresa Regina Cotosky, como presidente e vice-presidente, respectivamente. O desembargador Amarildo Carlos de Lima foi empossado como corregedor regional.

O vice-presidente da Anamatra, Luiz Colussi, destacou a satisfação em prestigiar a solenidade e desejou êxito aos dirigentes empossados. “Sucesso à nova diretoria. Tenho a convicção de que saberão conduzir com excelência os destinos do TRT 12 e valorizar cada vez mais a Justiça do Trabalho”.

Sobre a presidente

Natural de Porto Alegre (RS), Lourdes Leiria se tornou juíza do Regional catarinense em 1990, depois de ser aprovada em primeiro lugar no concurso público. Após atuar como substituta em diversas cidades, em 1993 tornou-se juíza titular da 1ª Vara do Trabalho de Chapecó. No ano de 2010 foi promovida por merecimento ao cargo de desembargadora do trabalho.