Comissão Científica do 20º Conamat define programação

Divulgação

Congresso Nacional dos Magistrados vai debater o futuro da Justiça do Trabalho

A Comissão Científica que planeja o 20º Conamat (Congresso Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho) se reuniu na sede da associação para definir a programação, palestrantes e detalhes do evento que terá como tema central - Justiça do Trabalho e proteção social: contemporaneidade e futuro.

As Comissões Temáticas vão abordar questões relacionadas ao trabalho e as novas tecnologias, o trabalho da magistratura e a contemporaneidade e futuro da Justiça do Trabalho.

A presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Noemia Porto conduziu os trabalhos com a participação da diretora de Formação e Cultura da associação, juíza Luciana Conforti a juíza Adriana Goulart de Sena Orsini da Amatra 3 (MG), os juízes Leandro Fernandez Teixeira e Sérgio Torres Teixeira da Amatra 6 (PE) e o juiz Ricardo Machado Lourenço Filho da Amatra 10 (DF/TO).

A programação completa do Congresso que acontece no período de 20/04 a 02/05 de 2020 em Pernambuco será divulgada em breve.

Receba nossa newsletter

Menu