Anamatra sedia primeira reunião da Comissão Científica do 20º Conamat

Evento ocorrerá em Porto de Galinhas (PE), dos dias 29 de abril a 2 de maio de 2020

A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) sediou, nesta quarta (4/9) a primeira reunião da Comissão Científica do 20º Congresso Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Conamat). O evento ocorrerá em Porto de Galinhas (PE), dos dias 29 de abril a 2 de maio de 2020.

Conduzida pela diretora de Formação e Cultura da Anamatra, Luciana Conforti, e com a participação da presidente da Anamatra, Noemia Porto, do vice-presidente, Luiz Colussi, e do diretor de Comunicação, Ronaldo Callado, o encontro reuniu diversos integrantes da Comissão. O objetivo foi discutir os temas a serem debatidos no evento, ligados, entre outros, aos direitos sociais, bem como a participação de palestrantes nacionais e internacionais.

Também participaram, pela Comissão Científica, o diretor de Aposentados da Anamatra, José Aparecido dos Santos, o diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos da entidade, Marco Freitas, o juiz Ricardo Machado Lourenço Filho (Amatra 10/DF e TO) e os magistrados da 6ª Região Ana Maria Aparecida de Freitas, Leandro Fernandez Teixeira e Hugo Cavalcanti Melo Filho.

A próxima reunião da Comissão Científica está prevista para o mês de outubro.

Receba nossa newsletter

Menu