Record TV exibe campanha “O que a Justiça do Trabalho tem a ver com você?”

Emissora conta com 120 afiliadas em todo território nacional

Está sendo exibido, pela Record TV e suas afiliadas, o vídeo da campanha “O que a justiça do Trabalho tem a ver com você?”, realizada pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) em parceria com as 24 Amatras.

A exibição é resultado da parceria firmada entre a Anamatra e a emissora, que visa apoiar e divulgar temas relevantes sobre a Justiça do Trabalho no Brasil, como também tornar público o seu papel fundamental para o desempenho individual e coletivo da cidadania social

Na Record TV nacional, as exibições têm ocorrido até sete vezes por dia, durante os intervalos comerciais de programas de elevada audiência na grade, como o Jornal da Record, Domingo Espetacular, Cidade Alerta, Fala Brasil, A Fazenda, Hoje em Dia e a novela Terra Prometida. Confira ao vídeo da campanha:

Sobre a TV Record - Fundada em 1953, a Record TV é a emissora mais antiga em atividade no Brasil, acompanhando os principais acontecimentos do país, os festivais de música, jogos esportivos, campanhas democráticas e outros eventos, sempre mantendo o jornalismo como carro-chefe. A Record TV conta com 108 emissoras, que transmitem o seu sinal, espalhadas pelos 26 estados, mais o Distrito Federal.