Amatra 21 (RN) tem nova diretoria para o biênio 2018/2020

Amatra 21 (RN)

Anamatra prestigia posse dos novos dirigentes 

O diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos da Anamatra, Luiz Colussi, representou a entidade, nesta quinta (13/9), na solenidade de posse da nova diretoria da Amatra 21 (RN). A chapa “União, Diálogo e Valorização” foi eleita por aclamação e estará à frente da entidade até 2020.

A nova diretoria, que tem o mesmo presidente, o juiz Inácio André de Oliveira, e alguns diretores da gestão anterior, defende uma gestão compartilhada na defesa da Magistratura e do judiciário trabalhista. “Assim como a gestão que se fecha, que foi marcada por um diálogo estreito, nós começamos essa nova história à frente da associação pautados em três motes principais: união, diálogo e valorização. A nossa luta, o nosso caminho, as nossas demandas só se resolvem com união, com diálogo entre nós”, declarou o magistrado.

Em sua fala aos novos dirigentes, o diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos da Anamatra enalteceu o trabalho desenvolvido pelo presidente Inacio na primeira gestão e a sua contribuição com os trabalhos da própria Associação nacional. “A nossa expectativa é de mais uma grande gestão. A defesa da categoria, da Justiça do Trabalho, da independência judicial e das prerrogativas dos juíze não prescindem da união de toda a Magistratura”, ressaltou Colussi.

Confira os novos dirigentes da Amatra 21 (RN) para o biênio 2018/2020:

Inácio André de Oliveira – Presidente;
Higor Marcelino Sanches - Vice-Presidente;
Daniela Lustoza Marques de Souza Chaves - Diretora Secretária e de Comunicação Social;
Décio Teixeira de Carvalho -Diretor Administrativo, Financeiro e de Patrimônio;
Marcella Alves de Vilar, Diretora Cultural, Social e Esportiva;
Lisandra Cristina Lopes - Diretora de Assuntos Jurídicos, Legislativos e Prerrogativas;
Gustavo Muniz Nunes - Diretor da ESMAT21;
Eridson João Fernandes Medeiros, Zéu Palmeira Sobrinho, Rachel Vilar de Oliveira Villarim e Karolyne Cabral Maroja Limeira - Conselheiros Fiscais.

 

* Com informações da Amatra 21 (RN)

 

Receba nossa newsletter