Vice-presidente da Anamatra participa de formação de professores e jovens aprendizes no DF

Noemia Porto participa de atividades do programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC)

A vice-presidente da Anamatra, Noemia Porto, participou, na semana passada e nesta terça (15/5), de atividades em Brasília no âmbito do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC). A iniciativa da entidade tem como objetivo levar noções de direitos e deveres a estudantes e jovens trabalhadores. (Clique aqui e saiba mais sobre o TJC).

Na semana passada, a magistrada ministrou palestra para professores de 10 escolas públicas da capital federal, inclusive abordando aspectos da Lei 13.467/2017 (reforma trabalhista). Na ocasião, também distribuiu materiais didáticos do Programa e exibiu o vídeo institucional sobre o Programa TJC.

Nesta terça, a vice-presidente da Anamatra participou de reunião com jovens aprendizes. O foco da reunião foi abordar o tema consciência política. “A finalidade foi a de distinguir exercício político de vinculação partidária”, esclarece Noemia Porto. O encontro contou com a participação de mais de 100 jovens, muitos em situação de vulnerabilidade social, e aconteceu na instituição Casa de Ismael – Lar da Criança.

Receba nossa newsletter

Menu