19º Conamat: Anamatra convida 1º vice-presidente do Senado para presidir painel no evento 

Senador Cássio Cunha Lima deve presidir painel sobre reforma trabalhista 

O presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano, e o diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos da entidade, Luiz Colussi, estiveram nesta terça (27/3) com o senador Cássio Cunha (PSDB/PB). A reunião teve como objetivo convidar o parlamentar, que é 1º vice-presidente da Senado, para presidir painel no 19º Conamat, evento que acontece dos dias 2 e 5 de maio em Belo Horizonte (MT) e terá como tema “Horizontes para a Magistratura: Justiça, Trabalho e Previdência”.
 

O parlamentar deve presidir painel com o tema “Reforma Trabalhista: Independência judicial e Estado social”, no dia 3 de maio. Serão debatedores os ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Lelio Bentes Correa, que falará sobre “Reforma trabalhista sob apreciação judicial: direitos fundamentais do magistrado e responsabilização da atividade jurisdicional” , e Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, que falará sobre “Reforma trabalhista e Estado social: Perspectivas no direito individual do trabalho, no direito tutelar do trabalho e no direito coletivo do trabalho. Direito intertemporal.” 


Inscrições e envio de teses - Estão abertas até o dia 16 de abril as inscrições para o 19º Conamat. O sistema para envio de teses estará disponível para receber as propostas até 9 de abril. Clique aqui e participe. 

Receba nossa newsletter