19º Conamat: 1º vice-presidente da Câmara presidirá painel sobre perspectivas para a Justiça do Trabalho

Deputado Fábio Ramalho aceitou convite formulado por dirigentes da Anamatra nesta terça (27/3)

O presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano, e o diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos da entidade, Luiz Colussi, estiveram nesta terça (27/3) com o deputado Fábio Ramalho (MDB). A reunião teve como objetivo convidar o parlamentar, que é 1º vice-presidente da Câmara, para presidir painel no 19º Conamat, evento que acontece dos dias 2 e 5 de maio em Belo Horizonte (MT) e terá como tema “Horizontes para a Magistratura: Justiça, Trabalho e Previdência”.

O parlamentar, que aceitou o convite da entidade, presidirá painel com o tema “Perspectivas para a Justiça do Trabalho: autonomia, efetividade e justiça social”, no dia 3 de maio. Serão debatedores o professor Marcelo Cattoni, que falará sobre “O novo regime fiscal e a Justiça do Trabalho: discriminação orçamentária e EC 95/16”, e o juiz do Trabalho Luciano Frota, conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que falará sobre “Judiciário e democracia: os conselhos da justiça e governança do Judiciário”. 

*Inscrições e envio de teses -* Estão abertas até o dia 16 de abril as inscrições para o 19º Conamat. O sistema para envio de teses estará disponível para receber as propostas até 9 de abril. Clique aqui e participe. 
 

Receba nossa newsletter