Escola Associativa da Anamatra abre inscrições para o seu primeiro curso-piloto sobre a reforma trabalhista

Capacitação marca o início das atividades da Enamatra, órgão de docência e formação da Anamatra

A Escola Nacional Associativa dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Enamatra) promove, no mês de fevereiro, o Curso "Reforma Trabalhista: Aspectos Teóricos e Práticos - Lei 13.467/17 e MP 808/17". A capacitação marca o início das atividades do órgão de docência e formação da Anamatra, instituído e regulamentado nos termos do art. 31 do Estatuto da entidade.

Essa primeira iniciativa, em modelo "piloto" de minicurso (5 dias, em um total de 20 horas/aula), será destinada a advogados e acadêmicos de Direito e as inscrições começam a partir desta quarta-feira, 10 de janeiro. Clique aqui e saiba mais.

Serão oferecidas 90 vagas aos interessados, a se preencherem por ordem de inscrição. Os candidatos excedentes permanecerão em lista de espera para chamada, em caso de eventual desistência dos primeiros. As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, no endereço http://www.e-inscricao.com/anamatra/reforma-trabalhista, no período de 10 de janeiro a 5 de fevereiro de 2018.

Por meio seis de módulos, o curso abordará diversos assuntos sobre a temática principal. São eles:  

- Módulo I – Normas Gerais de Direito Material do Trabalho – Dano Moral;
- Módulo II – Jornada de Trabalho. Trabalho da Mulher. Trabalho Autônomo e Intermitente. Negociação Direta. Terceirização;
- Módulo III – Alterações no Direito Processual do Trabalho (I);
- Módulo IV – Alterações no Direito Processual do Trabalho (II);
- Módulo V – Prática de Audiência; e
- Módulo VI – Exemplos Práticos de Liquidação de Pedidos 

Dúvidas sobre o curso e informações adicionais podem ser esclarecidas/obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda pelo telefone: (61) 3322-0266.
 

Receba nossa newsletter