Reforma trabalhista: participe da edição temática da Revista Trabalhista Direito e Processo

Prazo para envio de textos foi prorrogado até 30 de janeiro

Foi prorrogado até o dia 30 de janeiro o prazo para envio de artigos científicos, sentenças e acórdãos para a 59ª edição da Revista Trabalhista Direito e Processo para avaliação da Comissão Editorial. Esta edição será inteiramente dedicada à temática “Reforma Trabalhista: Lei 13.467/2017”. 
 

Podem participar magistrados do Trabalho, procuradores do Trabalho e advogados, bem como outros profissionais do Direito. Os artigos devem ser, preferencialmente, inéditos no Brasil. Quanto aos acórdãos, há um limite de até 3 (três) por ministro ou desembargador. Clique aqui e confira o edital 


Sobre a publicação - A Revista Trabalhista Direito e Processo é um importante veículo crítico de divulgação de ideias na área do Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, com ênfase em matérias atinentes à nova competência da Justiça do Trabalho pela Emenda Constitucional nº 45 e aos impactos do Processo Civil no Processo do Trabalho. Também aborda outros ramos do Direito e do conhecimento, desde que guardem relação com o mundo do trabalho e com a atuação da Justiça.
 

Receba nossa newsletter

SHS Qd. 06 Bl. E Conj. A - Salas 602 a 608 - Ed. Business Center Park Brasil 21 CEP: 70316-000 - Brasília/DF
+55 61 3322-0266
Encarregado para fins de LGPD
Dr. Marco Aurélio Marsiglia Treviso
Diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos da Anamatra