Reforma trabalhista é tema de reunião com a diretoria da Pública

Anamatra convidou a entidade para a 2ª Jornada de Direito Material e Processual na Justiça do Trabalho

O presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano, recebeu na tarde desta quinta-feira (10/8), na sede da entidade em Brasília, o presidente da Pública Central do Servidor, Nilton Paixão. A reunião teve como tema a posição das entidades acerca da reforma trabalhista (Lei 13.647/17). 

Feliciano convidou a entidade para participar da 2ª Jornada de Direito Material e Processual na Justiça do Trabalho, que acontecerá nos dias 9 e 10 de outubro, em Brasília, para discutir os horizontes hermenêuticos da reforma trabalhista. Nesse ponto, o magistrado falou da possibilidade de os profissionais do departamento jurídico da Pública discutirem enunciados sobre a nova lei, ao lado de juízes, membros do Ministério Público do Trabalho, auditores fiscais do trabalho e advogados trabalhistas. 

Convite – O presidente da Anamatra também foi convidado para o 1º Encontro Nacional da Pública, no próximo dia 31 de outubro, mês em que se comemora o Dia do Servidor Público, em Brasília, para a mesa de abertura e também para falar do atual cenário do servidor público no Brasil. 
 

Receba nossa newsletter