Revista Trabalhista: participe até o dia 30 de setembro com artigos, acórdãos e sentenças

Texto podem ser enviados até o dia 30 de setembro e devem, preferecialmente, explorar conteúdo da reforma trabalhista 

Foi prorrogado o prazo para envio de artigos científicos, sentenças e acórdãos para a 58ª edição da Revista Trabalhista Direito e Processo. A Comissão Editorial receberá materiais até o dia 30 de setembro. O nº 58 da Revista terá como tema “O Direito do Trabalho: passado, presente e futuro”, e os artigos enviados deverão, preferencialmente, explorar o conteúdo da Reforma Trabalhista sancionada (Lei 13.467/17). Os textos devem ser enviados, em formato Word, para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A publicação oficial da Anamatra é instrumento de divulgação da atividade intelectual de juízes, procuradores, advogados docentes e discentes e outros profissionais que dirigem suas reflexões para o Direito e o Processo do Trabalho. Trata-se de importante espaço de debate das mais atuais questões do mundo do trabalho. A editora LTr é a responsável pela publicação da Revista Trabalhista Direito e Processo.

Edital - O edital da 58ª edição está disponível. Clique aqui e saiba como participar. 

Assinatura - A assinatura da Revista poderá ser feita através do site da editora - http://www.ltreditora.com.br – com desconto de 20% para o público em geral.

Receba nossa newsletter