Anamatra discute parceria com Rádio Justiça para veiculação de programa semanal

A ideia é um programa de debates sobre temas atuais do mundo do trabalho do Poder Judiciário e da Magistratura

O presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano, foi recebido na tarde desta quarta-feira (14/6), nos estúdios da Rádio Justiça em Brasília, pelo coordenador de Jornalismo da emissora, Artur José de Oliveira Filho, bem como pela equipe da Rádio responsável pela produção de conteúdo. Também participaram da reunião o diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos, Luiz Colussi, e o juiz Ronaldo Siandela, da Comissão Legislativa. 

No encontro, o presidente apresentou à emissora proposta de parceria para veiculação de um programa semanal de debates sobre temas do mundo do trabalho, do Poder Judiciário e da Magistratura. A ideia é aproximar a Anamatra da sociedade civil e favorecer a imagem pública da Justiça do Trabalho. A proposta foi acolhida pela equipe da Rádio Justiça que dará encaminhamento ao projeto, assim que apresentado formalmente pela Anamatra. 

Sobre a Rádio Justiça -  A Rádio Justiça é uma emissora pública de caráter institucional do Poder Judiciário administrada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Ao tratar os temas jurídicos em profundidade, a Rádio Justiça busca evitar que assuntos importantes e complexos sejam abordados superficialmente. Jornalismo, educação, cultura, cidadania e prestação de serviço são os eixos editoriais. 

A transmissão em FM alcança todo o Distrito Federal. Também é possível acompanhar, ao vivo, a programação no endereço

, bem como via satélite, pelo StarOne C2, frequência de descida 3674 MHz, polarização vertical, symbol rate 6666,17 Mbps, FEC 3/4, PID de Áudio. 

Além da produção de notícias por equipe própria, jornalistas de outros tribunais e de entidades ligadas ao Judiciário, são correspondentes da Rádio Justiça em todos os estados. Desse modo, o acompanhamento dos fatos da Justiça brasileira tem o ponto de vista de múltiplas fontes.
 

Receba nossa newsletter