Anamatra terá expediente reduzido nesta terça (9/8) devido aos jogos olímpicos em Brasília

Atividades serão realizadas de 9h às 13h30

Nesta terça-feira (09/8) o expediente na sede da Anamatra, em Brasília, será reduzido em virtude das partidas de futebol no Estádio Mané Garrincha pelas Olimpíadas 2016, marcadas para 16h e 22h. O horário das atividades neste dia será de 9h às 13h30, retornando normalmente na quarta-feira (10/8), a partir das 9h.

A alteração foi oficializada pela Presidência da entidade e leva em conta, em especial, as dificuldades de acessos dos funcionários da entidade ao prédio da Anamatra nos horários próximos do jogo. Durante os dias de jogo no Estádio, o Plano de Mobilização para a capital federal prevê restrições e intervenções em vias e estacionamentos na área central do Plano Piloto, inclusive com bloqueios nas vias de acesso à Anamatra, localizada nas proximidades do Eixo Monumental.

A capital brasileira recebe, ao todo, dez jogos de futebol por ocasião das Olimpíadas Rio 2016.

_________________________________________________

É permitida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo publicado no Portal da Anamatra mediante citação da fonte.
Anamatra