TV Anamatra: parlamentares alertam para as tentativas de precarização de direitos sociais

Alessando Molon e Erica Kokay falam de temas discutidos no 18º Conamat

Os deputados federais Alessando Molon (REDE/RJ – líder) e Erica Kokay (PT/DF) participaram em abril do18º Congresso Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Conamat), ocasião em que levaram questões importantes sobre a manutenção dos direitos sociais e o combate a precarização das relações trabalhistas. Em entrevista à TV Anamatra, os participantes abordam a importância de se discutir tais temas no cenário político-econômico atual

Os entrevistados também falam de outros temas que fizeram parte das discussões do 18º Conamat, evento que foi realizado dos dias 27 a 30 de abril em Salvador (BA) pela Anamatra e pela Amatra 5 (BA) e marcou os 40 anos da entidade nacional.

Clique

.be" target="_blank">aqui e acesse a entrevista.

_________________________________________________
É permitida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo publicado no Portal da Anamatra mediante citação da fonte.
Anamatra