Vídeo institucional celebra 40 anos da Anamatra

Íntegra da produção está disponível no canal da TV Anamatra no Youtube

A solenidade de abertura do 18º Conamat serviu de palco para o lançamento, na noite desta terça-feira (27/4), do vídeo institucional em comemoração aos 40 anos da Anamatra.  A produção, já disponível no canal da TV Anamatra no Youtube, traz depoimentos de diversos personagens que fizeram parte da história da entidade e faz uma síntese das principais bandeiras da Associação, desde a sua fundação em 1976.

Para a diretora de Comunicação da Anamatra, Áurea Sampaio, que coordenou a produção do trabalho, o vídeo traduz um pouco da importância de todos aqueles fizeram parte da história da entidade desde a sua fundação, em 1976. “Foi uma experiência gratificante e emocionante revisitar  o passado e constatar que não chegaríamos aqui sem o trabalho árduo e corajoso dos que nos antecederam".

Acesse www.youtube.com/tvanamatra confira.

_________________________________________________
É permitida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo publicado no Portal da Anamatra mediante citação da fonte.
Anamatra