Nova diretoria da Amatra 21 assume biênio 2014/2016

A Juíza Maria Rita Manzarra, inicia seu segundo mandato na presidência da Amatra 21

A nova equipe da diretoria e conselho fiscal da Associação dos Magistrados do Trabalho da 21ª região (AMATRA21) para o biênio 2014/2016 assumiu as atividades neste mês de agosto, durante assembleia geral realizada na sede da associação, em Candelária. A solenidade foi conduzida pela juíza Maria Rita Manzarra, que inicia seu segundo mandato na presidência da Amatra 21.

A presidente apresentou aos associados a prestação de contas da gestão que se encerra, relativa ao biênio 2012/2014. "É uma alegria imensa poder dar continuidade ao trabalho que até aqui vínhamos desenvolvendo. Inúmeras foram as conquistas que alcançamos neste biênio que se encerra, o que nos motiva a seguir em frente e aperfeiçoar muita coisa, em busca de uma gestão ainda melhor", destacou Maria Rita Manzarra. "Agradeço a todos os colegas a confiança depositada em mim e na minha diretoria. Estamos focados, unidos e comprometidos. Com certeza os resultados virão", completou.

Em entrevista, a Juíza Aline Campos, ex-diretora financeira, agradeceu a colaboração da equipe durante o biênio 2012/2014. Agora o cargo será assumido pela Juíza Derliane Rêgo Tapajós. “Trabalharei para manter a política de austeridade da Amatra 21, com o objetivo de ter sempre o saldo positivo para nossas ações”, declarou.

Já o vice-presidente da diretoria, Juiz Cacio Oliveira Manoel, declarou estar satisfeito com a oportunidade de continuar o trabalho iniciado em 2012. “Seguiremos com a ideia de continuidade, com nossos trabalhos já alinhados e também com novas propostas e avanços”, comentou.
No encerramento da assembleia, os associados participaram de um coquetel e brindaram o início dos trabalhos da nova diretoria. O grupo Dani Cruz Trio, que tem como vocalista a filha do juiz Carlito da Cruz, apresentou seu trabalho musical entitulado “Passagem de Samba”.

A nova Diretoria e o Conselho Fiscal da Amatra 21 tem a seguinte composição:

Presidente: Juíza MARIA RITA MANZARRA DE MOURA GARCIA.
Vice-Presidente: Juiz CACIO OLIVEIRA MANOEL.
Diretor Financeiro :Juíza DERLIANE REGO TAPAJÓS.
Diretor de Prerrogativas: Juiz LUIZA EUGÊNIA PEREIRA ARRAES.
Diretor Secretário: Juiz INÁCIO ANDRÉ DE OLIVEIRA
Diretora Social: Juíza JANAÍNA VASCO FERNANDES.
Diretor de Esporte e Cultura: Juiz GUSTAVO MUNIZ NUNES.
Diretor da Esmat21: Juiz MICHAEL WEGNER KNABBEN.
Diretor Adjunto da Esmat 21 em Mossoró: Juiz HAMILTON VIEIRA SOBRINHO.
Membro do Conselho Fiscal: Juíza MARIA AUXILIADORA BARROS MEDEIROS RODRIGUES.
Membro do Conselho Fiscal: Juiz ANTÔNIO SOARES CARNEIRO.
Membro do Conselho Fiscal(Suplente): Juiz CARLITO ANTÔNIO DA CRUZ.

*Com informações e foto Amatra 21