Anamatra é finalista em três categorias do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça

Premiação acontece na próxima sexta-feira (11/10) em São Paulo (SP)

A Anamatra é finalista em três categorias da 11ª edição do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.  A campanha “Juiz do Trabalho: sempre ao seu lado”, a “Cartilha do Trabalho Seguro e Saudável” e o “Jornal Anamatra” estão entre os concorrentes nas categorias “campanha publicitária”, “publicação especial” e “jornal”. (Clique aqui e conheça todos os finalistas).

Os vencedores do Prêmio serão conhecidos no encerramento do 9º Congresso Brasileiro de Comunicação e Justiça (Conbrascom), que será realizado nos dias 10 e 11 de outubro em São Paul e contará com a participação da assessoria de imprensa da Anamatra.  A diretora de Comunicação da Anamatra, Luciana Neves, também estará presente na cerimônia de entrega da premiação.

As publicações foram produzidas pelas assessorias de imprensa e de comunicação da Anamatra sob a coordenação da Diretoria de Comunicação. A coordenação da produção da Cartilha também teve a participação da Diretoria de Cidadania e Direitos Humanos e da Comissão Nacional do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC).

No ano passado, a Anamatra venceu o prêmio nas categorias jornal, com o Jornal Anamatra, e publicação especial, com a Cartilha do Direito Internacional do Trabalho. A Revista Anamatra também foi vencedora de quatro edições do prêmio (2005, 2007, 2008 e 2009).

Sobre o Prêmio
O Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça é uma iniciativa do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ), uma organização não governamental sem fins lucrativos, voltada à promoção de debates e ações para aproximar as organizações públicas do cidadão.

Lançado em 2003, o prêmio visa contribuir para o aperfeiçoamento dos produtos e serviços das assessorias de Comunicação a partir do destaque de experiências bem sucedidas na área, reconhecendo e valorizando as práticas destinadas ao desenvolvimento da cidadania, à democratização das informações institucionais e à inclusão social, além de difundir pesquisas científicas e trabalhos acadêmicos com foco na comunicação pública.